Voltar

Cultura

A Semana visto por... António Zambujo

Cultura

A Semana visto por... António Zambujo


“Do Avesso” marca o regresso aos álbuns de originais de António Zambujo e chega nesta sexta-feira, dia 23, às lojas. Razão pela qual o convidado, desta sexta-feira, da Semana vista por... é António Zambujo. O músico apresenta o seu novo trabalho e avança que o mesmo mostra influências que até agora não tinham sido reveladas.

Do Avesso” foi produzido por Filipe Melo, Nuno Rafael e João Moreira, uma equipa de luxo que (re)uniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais. Filipe Melo é ainda responsável pelas orquestrações. No álbum, António Zambujo contou com a participação da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo. Neste contexto, o músico de Beja contou à Voz da Planície que o seu novo disco de originais é o resultado de tudo isto e que mostra influências que até agora não tinham sido reveladas.

O primeiro single: “Sem palavras” é composto pelos músicos Mário Laginha e João Monge e é um tema, segundo António Zambujo, que reflete tudo o que o novo álbum representa.

Deixamos um excerto do single escolhido para o novo disco de originais de António Zambujo, com o nome “Sem palavras”, para aguçar a curiosidade e recordar que o “Do Avesso” chega hoje às lojas.

A semana vista por... acontece todas as sextas-feiras, no jornal da tarde, às 17.00 horas e consiste num espaço onde, semanalmente, um convidado comenta os temas da semana.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.