Voltar

Sociedade

Melhorar o abastecimento de água à Aldeia de Palheiros

Sociedade

Melhorar o abastecimento de água à Aldeia de Palheiros


As obras de ligação de água para abastecimento público de Ourique a Aldeia de Palheiros já começaram. Com uma duração prevista de 365 dias, esta obra vai permitir uma melhoria substancial da qualidade da água fornecida aos residentes naquela localidade.

A empreita da responsabilidade da AgdA-Águas Públicas do Alentejo e impulsionada pelo município de Ourique prevê a construção de uma conduta e a construção de um reservatório na Aldeia de Palheiros.

Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Ourique, afirma que esta obra vem resolver um problema sentido há já muito tempo pela população de Aldeia de Palheiros no que toca ao abastecimento público de água.


A autarquia de Ourique afirma que, em articulação com as AgdA-Águas Públicas do Alentejo, tem desenvolvido um conjunto de projectos de melhoria das condições de abastecimento de águas às populações e de tratamento dos resíduos, que correspondem a necessidades existentes e a uma visão sustentável do que deve ser a gestão do território e o uso racional de bens escassos como a água.







PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.