Voltar

Acções de campanha agendadas para esta quinta-feira

Acções de campanha agendadas para esta quinta-feira


CDU, PS, PSD/CDS-PP e "Por Beja com todos" com acções de campanha agendadas para o dia de hoje.

A CDU de Beja começa às 10.00 horas, a fazer distribuição do Compromisso Eleitoral no Parque Industrial, e à tarde, a partir das 15.00 horas, faz o mesmo na cidade. Às 17.00 horas realiza sessão de esclarecimento em Trindade e distribuição do compromisso, às 18.00 horas, em Cabeça Gorda e Neves. Às 18.30 horas, há sessão de esclarecimento em Albernoa, estrutura móvel no Jardim das Alcaçarias e visita ao Complexo Desportivo Fernando Mamede. A estrutura móvel passa também hoje, às 21.00 horas, pelo Penedo Gordo.

O PS de Beja faz às 09.30 horas, contactos com eleitores da cidade, a partir das 15.30 horas realiza porta-a-porta, no Padrão, Vila Azedo, Porto Peles e Neves. O Movimento Beja Capital faz às 11.00 horas, na sede, o balanço da campanha eleitoral à União de Freguesias de Santiago Maior e S. João Baptista.

O candidato à Câmara de Beja pelo PSD/CDS-PP faz esta tarde, às 17.00 horas, na sede da candidatura que lidera, o balanço da campanha eleitoral e uma declaração política.

O movimento "Por Beja com Todos" faz contactos com a população de Vale de Russins e Salvada, a partir das 10.00 horas, e à tarde, a partir das 16.30 horas, com os habitantes de Beringel, Trigaches e São Matias.

A candidatura da CDU a Mértola realiza esta noite, às 21.30 horas, no Salão dos Bombeiros Voluntários, um espectáculo musical com Terra Bela & Diabo na Cruz.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.