Voltar

Acções de campanha eleitoral no concelho de Beja

Acções de campanha eleitoral no concelho de Beja


Hoje cumpre-se mais um dia de campanha eleitoral e BE e CDU têm ações agendadas para esta terça-feira, dia 26, no concelho de Beja.

A Coordenadora Concelhia de Beja da CDU revela, em nota de imprensa, as acções de campanha previstas para hoje. Para as 12.30 horas, está marcado contacto com a comunidade escolar e distribuição de documentos junto do IPBeja, segue-se às 15.00 horas, contactos com a população e distribuição de documentos na freguesia de Cabeça Gorda, às 17.00 horas, contactos com a população e distribuição de documentos na União das Freguesias de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira e às 18.00 horas, na freguesia de Baleizão, seguido de Festa CDU, com a actuação de Jorge Serafim e de Rúben Baião.

Também estão agendados, para as 18.00 horas contactos com a população e distribuição de documentos na freguesia de Beringel e na localidade de Penedo Gordo.

Ao longo do dia há contactos com os trabalhadores da Câmara Municipal de Beja, da EMAS-Empresa Municipal de Água e Saneamento, e da CIMBAL- Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo.

Neste dia de campanha eleitoral o Bloco de Esquerda tem marcado para as 10.00 horas, contactos com a população do Bairro Social, às 16.00 horas, há uma reunião com a direcção da ULSBA-Unidade Local de Saúde do Baixo

Alentejo, seguem-se às 17.00 horas, contactos em Salvada e às 18.00 horas, em Cabeça Gorda.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.