Voltar

Ações de campanha eleitoral no concelho de Beja

Ações de campanha eleitoral no concelho de Beja


Nesta quarta-feira cumpre-se mais um dia de campanha eleitoral e para o dia de hoje, CDU e BE marcaram diversas ações para o concelho de Beja.

A CDU começa as ações de contacto, e distribuição de documentos, às 08.30 horas, junto da Segurança Social e prossegue depois, às 09.30 horas, com empresários e trabalhadores, no Parque Industrial de Beja.

Para as 15.30 horas, a CDU agendou uma reunião com a EDIA, e contactos com os trabalhadores e para as 17.00 horas, contactos com a população e distribuição de documentos na Cidade, na União das Freguesias de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira, na Rua Sousa Porto.

Às 18.00 horas, as ações de campanha da CDU são de contactos com a população e distribuição de documentos, em Albernoa, Salvada, Quintos e em Santa Clara de Louredo.

O BE também agendou para o dia de hoje, diversas ações que começam às 10.00 horas, com contactos com a população do Bairro Social Beja I e EDP,  prosseguem às 17.00 horas, com contactos com a população de Trigaches e às 18.00 horas, com a população de Beringel.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.