Voltar

ACOS junta Laboratórios

ACOS junta Laboratórios


No prosseguimento da sua estratégia de criação de respostas integradas na região, designadamente, junto dos seus mais de 1500 associados em todo o Sul do Tejo, a ACOS - Associação de Agricultores do Sul integrou o Laboratório de Veterinária e o Laboratório de Química no rés-do-chão e no 1º andar da sua sede, na Rua Cidade S. Paulo, em Beja.

A principal actividade do Laboratório Veterinário é a realização de análises (serologia) dos Planos Oficiais de Saúde Animal, processando anualmente mais de 200 mil amostras, nomeadamente no que diz respeito a Brucelose, Leucose Enzoótica Bovina, Doença de Aujeszky.

O Laboratório de Química tem vindo a aumentar, em cada ano, o número de interessados em análises à azeitona, ao azeite e ao bagaço, tanto por métodos rápidos, quanto por métodos de referência por parte dos profissionais ligados ao sector, produtores e lagares, independentemente de serem ou não associados da ACOS. Os pedidos de análises, que se intensificaram este ano, têm chegado de toda região e até de outras zonas do nosso País.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.