Voltar

ACT promove seminário em Beja

ACT promove seminário em Beja


"Prevenção de acidentes de trabalho e de doenças profissionais" é o mote para um seminário que vai decorrer, hoje, nas instalações do NERBE/AEBAL. 

Este seminário conta na organização, com a assinatura da Unidade Local do Litoral e Baixo Alentejo da ACT-Autoridade para as Condições do Trabalho.

Esta iniciativa surge no âmbito da Campanha Ibérica de Prevenção de Acidentes de Trabalho 2016/2017 intitulada "Conhecer Melhor é Prevenir Melhor".

A sessão de abertura, com início marcado para as 9.30 horas, conta com as presenças de Filipe Pombeiro, presidente do NERBE/AEBAL-Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, Pedro Pimenta Braz, inspector-geral da Autoridade para as Condições do Trabalho, e Rui Isidoro, coordenador do curso de mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho do Instituto Politécnico de Beja. Temas como a segurança e saúde no trabalho, sob a óptica dos agentes económicos e dos trabalhadores, riscos psicossociais: assédio moral e stress laboral e acidentes, são alguns dos temas em discussão.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.