Voltar

Alentejo e Ribatejo destinos convidados

Alentejo e Ribatejo destinos convidados


O Alentejo e o Ribatejo são os destinos convidados da efeméride organizada pelo Consulado Geral de Portugal em Salvador da Bahia.

Os destinos turísticos Alentejo e Ribatejo estão em destaque nas comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas assinaladas, a 10 e 11 de Junho, em Salvador da Bahia, Brasil, numa efeméride que tem o presidente da Entidade Regional de Turismo, António Ceia da Silva, como convidado de honra.

O programa do evento, organizado pelo Consulado Geral de Portugal em Salvador da Bahia, contempla várias ações como por exemplo uma degustação gastronómica de produtos endógenos - nomeadamente enchidos, vinhos, azeites, queijos e presuntos -, e uma demostração ao vivo da confeção dos Tapetes de Arraiolos.

Recorde-se que a gastronomia e vinhos é um dos principais motivos de visita dos turistas brasileiros ao nosso território, daí que o destaque dado na efeméride a este produto se traduza, para a Entidade Regional de Turismo, numa importante ação promocional para os destinos. 


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.