Voltar

Alentejo XXI com sessões de informação sobre financiamentos PDR2020

Alentejo XXI com sessões de informação sobre financiamentos PDR2020


A Alentejo XXI está a desenvolver ações de informação junto dos pequenos agricultores e potenciais promotores que se queiram candidatar aos apoios previstos no âmbito do PDR2020.

A Alentejo XXI já realizou algumas sessões durante o mês de agosto e, nesta segunda fase, dá continuidade às mesmas, mas dirigindo-se aos locais e disponibilizando técnicos para os esclarecimentos necessários, referentes às linhas de apoio disponíveis para a área do desenvolvimento local de base comunitária. As declarações são de João Margalha, coordenador executivo da Alentejo XXI.

Os técnicos da Alentejo XXI estão hoje, em Salvada, na Junta de Freguesia, amanhã, dia 13, em Vidigueira, no Centro Multifacetado de Novas Tecnologias e na quarta-feira, em Castro Verde, no INCASTRO.

Dia 19, os técnicos da Alentejo XXI deslocam-se a Nossa Senhora das Neves, à Junta de Freguesia e dia 20, a Beringel, à Cooperativa Agrícola.

A Alentejo XXI informa ainda, que o encerramento das candidaturas para os avisos 10.2.1.1 Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas e a ação 10.2.1.2 Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas termina no dia 30 deste mês.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.