Voltar

Atualidade

Aljustrel e Rio de Moinhos: Comemorações do Dia de Santa Bárbara

Atualidade

Aljustrel e Rio de Moinhos: Comemorações do Dia de Santa Bárbara


A União das Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, juntamente com várias entidades do concelho, realizam neste sábado, as comemorações do Dia de Santa Bárbara, padroeira dos mineiros.  

Pelas 10h00 ocorrerá a 3ª Caminhada Almina – entre Bairros Mineiros. De tarde, às 15h00, faz-se uma homenagem aos mineiros com a colocação de uma coroa de flores no monumento situado na Avenida de Algares, acompanhada de uma atuação do Grupo Coral do Sindicato Mineiro. Segue-se, às 15h30, na Central de Compressores, a atuação da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense e do Grupo Coral do Sindicato Mineiro. 

Para a União de Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos “esta tão importante data não poderia deixar de ser comemorada, com o sentido de enaltecer e homenagear a principal e das mais importantes padroeiras” da região “presente desde sempre na vida exigente dos nossos Mineiros.” 

As comemorações cumprem todas as restrições impostas pela DGS, sendo obrigatório o uso de máscara e a apresentação de certificado digital de vacinação para as atividades em recintos fechados. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.