Voltar

Aljustrel recebe apresentação de livro

Aljustrel recebe apresentação de livro


No âmbito dos "Encontro com a Escrita" é apresentado hoje, às 16 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Aljustrel, a obra IMPÉRIO DE SOL - A Questão da Agricultura (ed. Colibri) da autoria de Joaquina Rebelo.

A apresentação da obra estará a cargo de Pedro Oliveira e Silva, diretor do Departamento de Biociências da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Beja, e contará com as participações de Nelson Brito, presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, Fernando Mão de Ferro, editor, António Parreira, presidente da Associação de Beneficiários do Roxo e José da Veiga, chefe de Divisão de Planeamento da DRAP Alentejo.

IMPÉRIO DE SOL - A Questão da Agricultura é uma visão de dentro sobre as pragmáticas que não têm sido compreendidas pelos governos e pela sociedade nas últimas décadas. Neste trabalho, a assistente social, Joaquina Rebelo quer apelar à reflexão, empenho e responsabilidade social por parte de todas as pessoas, grupos e comunidades na construção de um futuro melhor, tendo em conta o desenvolvimento económico-social dos territórios, assente na importância da revalorização da agricultura paralelamente a outros setores.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.