Voltar

Atualidade

Concerto da Banda SMIRA assinala 5 de outubro

Atualidade

Concerto da Banda SMIRA assinala 5 de outubro


A Banda SMIRA assinala hoje o dia 5 de Outubro com concerto “Música e Monumentos” no Jardim 25 de Abril, em Aljustrel.

A iniciativa, integrada no âmbito do Programa Garantir Cultura, acontece às 16:00 horas, no Jardim 25 de Abril. O Município de Aljustrel associa-se a este concerto e assinala também, desta forma, o Dia da Implantação da República, recordando os valores afirmados neste momento histórico.

O concerto, de modo a que possa chegar ao máximo de pessoas e aos muitos aljustrelenses espalhados pela diáspora, vai ser transmitido em direto no Facebook na página da SMIRA (https://www.facebook.com/Banda.Filarmonica.Aljustrel) e também na página do Município de Aljustrel (https://www.facebook.com/AljustrelMunicipio).

O objetivo destes concertos descentralizados, que contam com o apoio do Ministério da Cultura, nomeadamente através do Fundo de Fomento Cultural, e da Presidência da República, é apoiar o trabalho artístico e cultural.

A Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA) foi uma das entidades contempladas e este concerto visa ainda a mitigação dos impactos da crise pandémica no setor cultural, sendo, neste sentido, também um estímulo à gradual retoma da atividade.

Este evento respeitará todas as regras para a Covid-19, nomeadamente as emanadas pela Direção Geral de Saúde (DGS) para a realização de espetáculos culturais.

#AljustrelTerraViva

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.