Voltar

ALMARTE começa amanhã em Almodôvar

ALMARTE começa amanhã em Almodôvar


O Município de Almodôvar promove a partir de amanhã, e até domingo, um projeto de artes e cultura denominado ALMARTE - Festival Internacional  de Artes na Rua, dirigido ao público em geral e com entradas gratuitas.

Almodôvar sugere assim, três dias de grande animação juntando nesta vila alentejana as mais diversas disciplinas artísticas e artistas de renome como Herman José, Virgem Suta, António Raminhos, Joana Madeira e Eduardo Madeira, Aldo Lima, Nilton e Jorge Serafim.

Duas das grandes novidades visuais deste festival são o projeto de vídeo Mapping que permitirá aos visitantes desenhar ao vivo, com projeção na fachada do Convento da Conceição e a construção de um mural em graffiti, ao longo dos três dias do evento, com um dos mais prestigiados artistas de spray/graffiti nacionais, Vile.

O Festival ALMARTE realiza-se enquadrando o ambiente urbanístico entre o Convento da Nossa Senhora da Conceição e a Praça da República, juntando ainda inúmeras animações permanentes tais como artes circenses, magia, teatro de rua, marionetas, homens estátua, danças, arruadas, entre outros.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.