Voltar

Alqueva presente em salões internacionais

Alqueva presente em salões internacionais


Alqueva está, esta semana, presente na Semana Nacional para o Crescimento Verde que está a decorrer, até 5ªfeira, no Centro de Congressos de Lisboa. 

Para além do stand "Alqueva, uma nova terra de água" a participação neste evento inclui também a organização de uma sessão técnica intitulada "Ambiente-um desafio em Alqueva".

Esta sessão, agendada para esta tarde, às 16.00 horas, pretende discutir matérias ligadas às intervenções ambientais em Alqueva, desafios da sustentabilidade do empreendimento, assim como, questões ambientais, no planeamento hidrológico espanhol, da bacia do Guadiana, o final, inclui uma mesa redonda e debate.

Alqueva está também presente, no 20º SISAB-Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas que termina amanhã no pavilhão "Meo Arena" em Lisboa. Trata-se da maior convenção anual de empresas e empresários líderes na exportação desde a indústria alimentar à fileira da Terra, Florestas, Culturas, Transportes e Logística.

Segundo uma nota de imprensa da EDIA "esta é uma excelente oportunidade para divulgar as potencialidades de Alqueva para os sectores agrícola, em geral, e agroindustrial, em particular, junto dos maiores importadores internacionais".

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.