Voltar

Atualidade Atualizado com entrevista

Alvito: autarquia implementou medidas para garantir a saúde da comunidade

Atualidade Atualizado com entrevista

Alvito: autarquia implementou medidas para garantir a saúde da comunidade


Hoje continuamos a dar voz aos autarcas do Baixo Alentejo, para conhecermos as medidas que os municípios têm vindo a implementar no combate à COVID-19. Hoje destacamos António João Valério, presidente da Câmara Municipal de Alvito.

O autarca afirma que a crise de saúde pública por que estamos a passar “obriga” a que se tomem medidas “importantes” e “cuidadosas” para garantir a saúde das comunidades.

António João Valério explica como estão a funcionar alguns dos serviços da autarquia e a opção do Executivo de manter as obras públicas que decorrem no concelho.

Ainda segundo António João Valério foi criado um “Gabinete de Crise” que reúne diariamente para fazer a avaliação e a monotorização da situação do concelho. Do ponto de vista social, há o apoio à comunidade para as compras e serviços básicos e uma linha de apoio psicológico.

Para falar destas e de outras medidas, António João Valério é o convidado, de hoje, do programa da Voz da Planície, “Quando Amanhece”. Uma conversa para ouvir pelas 10.30 horas.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.