Voltar

Alvito dá as boas vindas à Comunidade Educativa

Alvito dá as boas vindas à Comunidade Educativa


A Câmara Municipal de Alvito dá, hoje, as boas vindas à comunidade educativa do concelho, através de uma iniciativa que vai decorrer, no Castelo.

O evento, marcado para as 16.30 horas, tem como principal objectivo acolher os novos professores e alunos e assinalar o início de um novo ano escolar. No final há um lanche convívio e a actuação da Tuna da Universidade sénior de Alvito.

A autarquia de Alvito, em colaboração com as juntas de freguesia atribui anualmente um prémio de mérito aos melhores alunos do concelho, de maneira a reconhecer e valorizar o mérito, a dedicação e o esforço no trabalho e desempenho escolares.

O município atribui ainda o Prémio de Mérito Escolar a alunos do Ensino Superior, uma medida implementada pelo Executivo actualmente em funções e que contribuiu não apenas para a distinção do mérito dos alunos que prosseguiram estudos superiores, como procura também o reforço dos laços desses alunos ao concelho.

António João Valério, presidente da Câmara Municipal de Alvito, afirma ainda que a iniciativa, de hoje, está integrada na estratégia da autarquia tendo em vista a valorização da educação.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.