Voltar

António Zambujo e Olavo Bilac na II Festa Azul 2013

António Zambujo e Olavo Bilac na II Festa Azul 2013


António Zambujo e Olavo Bilac são os cabeças de cartaz da II Festa Azul 2013, que começa hoje, em Beja, e que tem como objectivos angariar fundos para a Cáritas e alunos mais necessitados do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).

A organização do evento é da responsabilidade da Real Associação do Baixo Alentejo, com o apoio do Instituto Politécnico de Beja, e inclui várias iniciativas culturais, lúdicas e sociais, que se realizam, de forma repartida, entre o Castelo e as instalações do IPBeja.

José Gaspar, da Real Associação do Baixo Alentejo, destaca a divulgação do ideal monárquico nesta iniciativa, como ideia de futuro e a conferência de abertura, agendada para esta quinta-feira, para o IPBeja, com o nome: "Em português nos entendemos".

A festa arranca hoje, com a conferência, seguindo-se, no Castelo de Beja, a inauguração de uma exposição de pintura, os concertos do artista cabo-verdiano Kiki Lima e da banda Xeque-Mate, um espetáculo de tunas académicas e a actuação do DJ Mikas, destaques que José Gaspar deixou também do programa agendado para este primeiro dia de evento.

A festa, que vai na segunda edição, inclui, igualmente, uma mostra e prova de vinhos, durante os três dias, e termina no sábado à noite, com os concertos de Terraza e António Zambujo e a actuação do DJ Badá, no Castelo de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.