Voltar

Aurora, os jovens Factor X na Ovibeja 2014

Aurora, os jovens Factor X na Ovibeja 2014


O grupo de quatro rapazes, entre os 17 e os 18 anos, Aurora, que conquistou, com as suas músicas e com a sua postura, os corações do nosso País, actua na noite de 1 de Maio, na Ovibeja.

Os Aurora são formados pelos bejenses Eduardo Monteiro, de 17 anos e João Carrasqueira, de 18, juntamente com David Silva, de Santa Maria da Feira e Tiago Araújo, de Barcelos, ambos de 18 anos, e vão partilhar com o público da Ovibeja, as músicas, principalmente temas nacionais, através dos quais marcaram a diferença no concurso televisivo Factor X.

A Ovibeja é conhecida pelas suas animadas ovinoites, que celebram a música e a amizade, o convívio e a partilha pela noite dentro e mais uma vez, a organização da feira aguarda a presença de largos milhares de visitantes que trazem no roteiro não só a actuação de bandas de referência nacional e internacional, como a prova de produtos agro-alimentares de qualidade superior, como é o caso do azeite - com provas dos melhores azeites do mundo presentes no concurso internacional - do vinho, do queijo, dos enchidos e doces conventuais.

A 31ª edição da grande feira do Sul abre portas no dia 30 de Abril e prolonga-se até 04 de Maio. A organização da Ovibeja é da responsabilidade da ACOS - Agricultores do Sul. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.