Voltar

Autarca de Porto Novo (Cabo Verde) visitou ADPM

Autarca de Porto Novo (Cabo Verde) visitou ADPM


A Presidente da Câmara Municipal de Porto Novo, em Cabo Verde, Rosa Rocha, e o vereador da Educação, Miguel Autinho, visitaram no início deste mês, a sede da ADPM - Associação de Desenvolvimento do Património de Mértola.

Parceiros de longa data nos projetos de cooperação para o desenvolvimento em Cabo Verde, reuniram-se para uma conversa sobre o trabalho desenvolvido na ilha até à data, mas olharam também para o futuro e debateram o que ainda pode ser feito. As declarações são de Jorge Revez, presidente da ADPM.

A presidente da Câmara fez uma calorosa apresentação do trabalho e agradeceu a toda a equipa da ADPM o esforço e o apoio dado às populações nas zonas rurais do município, um dos mais áridos da ilha de Santo Antão, que têm sido beneficiárias de várias intervenções centradas no acesso à informação e na agricultura e desenvolvimento rural, ao abrigo de projetos dinamizados pela ADPM.

A visita contemplou ainda, uma visita à Câmara Municipal de Serpa, onde foram identificados vários pontos de interesse para cooperação entre os dois municípios, nomeadamente na área da cultura, da produção de queijo e do património.

Esta visita inseriu-se num circuito de vistas a parceiros locais, nomeadamente às escolas superiores e profissionais que acolhem alunos de Porto Novo.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.