O que consta das propostas do programa eleitoral de cada candidatura, centrando atenções no que as diferencia, bem como as questões da promoção da atratividade para o concelho, a habitação, os imigrantes e os projetos estruturantes são as matérias sobre as quais os cabeças de lista, dos partidos que se apresentam a votos no dia 12 de outubro, falam nas suas entrevistas. No final cada candidato avança o que será um "bom resultado" nas autárquicas 2025 e porque deve a população "apostar" nas suas perspetivas para o território.
Amanhã, dia 30 de setembro, pode ouvir a entrevista com Madalena Figueira, a cabeça de lista do Bloco de Esquerda (BE) à presidência da Câmara Municipal de Beja.
Na quarta-feira, dia 1 de outubro, será a vez de David Catita, número um da lista do Chega, esclarecer o que pretende para o concelho.
Na quinta-feira, dia 2 de outubro, Nuno Palma Ferro revela as propostas para o Município, nesta candidatura onde regressa na liderança da coligação Beja Consegue!, que junta PSD/CDS/IL.
Na sexta-feira, dia 3 de outubro, Vítor Picado, que assume, pela segunda vez, o lugar de número um na candidatura à presidência da Câmara de Beja pela Coligação Democrática Unitária (CDU), apresenta o projeto da CDU.
Na segunda-feira, dia 6 de outubro, Paulo Arsénio, que tenta o último mandato na presidência da autarquia bejense, pelo Partido Socialista (PS), fecha as entrevistas, revelando o que propõe a sua recandidatura ao cargo.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com