Voltar

Atualidade Certames

Feira Anual de Vila Nova da Baronia voltou a superar "todas as expetativas"

Atualidade Certames

Feira Anual de Vila Nova da Baronia voltou a superar "todas as expetativas"

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

Dezenas de vilanovenses, 650, “mataram saudades dos seus” e “foram três dias de grande dinâmica local”. Um balanço “muito positivo” da Feira Anual de Vila Nova da Baronia, que terminou ontem, dia 20 de julho, e que nas palavras de José Efigénio, presidente da Câmara de Alvito, "superou as expetativas".

Durante três dias, Vila Nova da Baronia, festejou a “sua terra com o movimento associativo, espetáculos, animação e muito convívio”. Voltou-se a viver, também, o encontro anual de vilanovenses. Foi com “emoção”, que dezenas de pessoas participaram neste convívio onde “as memórias e a proximidade” ajudaram a “rever família, amigos, histórias de vida e o encanto de quem não esquece onde nasceu”.

Vila Nova da Baronia embelezou-se para “dar o seu melhor”, nos passados dias 18, 19 e 20 e o concelho de Alvito revelou-se também, nas suas dinâmicas e projetos.

O certame terminou com um balanço "muito positivo" de mais uma edição da sua feira anual, que recordamos aqui, no registado fotográfico que deixamos.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.