Voltar

Beja aposta em iluminação pública de tecnologia led

Beja aposta em iluminação pública de tecnologia led


O Município de Beja instalou 37 novas armaduras de iluminação pública de tecnologia led nas ruas General Teófilo da Trindade, General Humberto Delgado, Ramalho Ortigão e Dr. António Fernando Covas Lima.

Este trabalho foi efetuado ao abrigo do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica em baixa tensão com a EDP, tendo sido, por isso, comparticipado pelo Município no valor de 1962,85 euros. Os serviços do Município garantiram também, a produção dos braços de apoio necessários para a instalação deste sistema de iluminação pública.

Instaladas a meia altura, em postes existentes e em locais onde as copas das árvores condicionavam a iluminação, as novas luminárias permitem além da economia energética, uma melhor iluminação das ruas, dado que as lâmpadas led têm maior durabilidade e produzem mais luz. As declarações são do vereador Manuel Oliveira.

O vereador Manuel Oliveira avançou ainda, as perspetivas que o Município tem sobre as possibilidades de se continuar a apostar na utilização da tecnologia led.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.