Voltar

Beja com "obras estruturantes para o concelho"

Beja com "obras estruturantes para o concelho"


O Município de Beja avança, na sua newsletter, que tem em execução, e em projeto, um conjunto de obras estruturantes para o concelho, que visa dotar a cidade, e as freguesias rurais, de condições propícias ao desenvolvimento económico e social.

Informa também, que está a decorrer uma intervenção e a criação de novas infraestruturas em zonas de atividades económicas, com destaque para a criação de novas redes viárias e requalificação das existentes. Diz, igualmente, que o desenvolvimento urbano não foi esquecido e que nele se interveio, na melhoria do espaço público, na requalificação de várias artérias da cidade, bem como na beneficiação das condições de circulação e segurança rodoviária.

Termina revelando que brevemente serão efetuadas algumas intervenções, por forma a ir ao encontro das necessidades sentidas, nomeadamente na ampliação da rede de equipamentos desportivos, na reabilitação de edifícios no Bairro Social, na melhoria da qualidade de vida e na requalificação urbana nas freguesias rurais e na reconversão do espaço urbano do Estádio Municipal Flávio dos Santos.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.