Voltar

Atualidade

Beja comemora Semana Europeia da Mobilidade

Atualidade

Beja comemora Semana Europeia da Mobilidade


A Câmara Municipal de Beja volta a associar-se à Semana Europeia da Mobilidade, promovida pela Comissão Europeia, com a realização de várias iniciativas até sábado, dia 22, data em que terminam as celebrações. 

As comemorações em Beja começaram no passado dia 17, data em que foi inaugurada a exposição de projetos do Município “Beja Antiga”, para a melhoria da acessibilidade. A mostra pode ser apreciada em diversos locais da cidade, nomeadamente no Núcleo Visigótico, no Castelo, na Igreja dos Prazeres, na Praça da República, no Museu Regional, no Jardim do Bacalhau, no Centro UNESCO e na Estação da CP.

Nesta quarta-feira, dia 19, há uma reunião aberta à participação do público em geral, sobre o tema “A mobilidade e Saúde. Um olhar diferente… Um Olhar Igual…Acessibilidades, Inclusão e Deficiência”, na Igreja da Misericórdia, a partir das 10.00 horas. Hoje podem ser feitas, também, visitas guiadas aos diversos núcleos da exposição de projetos do Município, às 09.30 horas, às 11.30 horas e às 14.30 horas.

Para dia 20 está programado o Light Run Noturno, um passeio pela cidade, e, no dia 21 de Setembro, com a participação de várias instituições, haverá atividades no Castelo, Largo do Lidador, Praça da República e Largo do Museu. Nos dias 21 e 22 de Setembro, as carreiras urbanas vão ser gratuitas para todos.

O trânsito estará interrompido na Praça da República e no Largo do Lidador, no dia 21, sexta-feira, a partir das 09.00 horas e até às 18.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.