Voltar

Beja comprou Pavilhão Multiusos de Trigaches

Beja comprou Pavilhão Multiusos de Trigaches


Foi aprovada, na última reunião de Câmara, a aquisição pela autarquia bejense, com os votos contra dos vereadores do PS, do Pavilhão Multiusos de Trigaches. A Câmara Municipal de Beja coloca assim, um ponto final na polémica que tem envolvido este espaço, por questões relacionadas com a utilização e titularidade do mesmo, devolvendo-o à população.

A Câmara Municipal de Beja adquiriu o espaço em causa, pelo valor de 84 mil euros, à entidade bancária responsável pela sua hipoteca, ou seja a Caixa de Crédito Agrícola.

Devolver o Pavilhão Multiusos de Trigaches à população, permitindo que o mesmo continue a ser público, e evitando a sua aquisição por particulares, foi a principal motivação que levou a Câmara de Beja a comprar o imóvel, frisou em declarações à Voz da Planície o presidente João Rocha.

Recentemente o Pavilhão Multiusos de Trigaches foi arrestado, em hasta pública, por um particular, mas o negócio não se concretizou e a Câmara Municipal de Beja ao adquirir este espaço permitiu que o mesmo continuasse público.

Comente esta notícia

Parabéns esta maioria na Câmara, mesmo com os votos contra dos vereadores do PS, a população de Trigaches, tem o seu espaço de volta.

João António Moncacha Narciso

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.