Voltar

Atualidade Festival "Canção Rural"

Beja conquistou 2.º lugar com "Sou do Sul" e prémio “Melhor Música”

Atualidade Festival "Canção Rural"

Beja conquistou 2.º lugar com "Sou do Sul" e prémio “Melhor Música”

O Município de Beja, através da cantora Mafalda Vasques, que interpretou o tema "Sou do Sul", com letra de Luís Saturnino e música de Valter Rolo, classificou-se em 2.º lugar na segunda edição do Festival Nacional da "Canção Rural", organizado pela Associação de Municípios Produtores de Vinho (AMPV). O festival decorreu, no passado dia 2, em Lagoa, no Algarve.


A cantora de Beja ainda pode conquistar o 1.º lugar na escolha do público. A votação decorre, on-line, no Site da AMPV, até 12 de setembro.

Para além do 2.º lugar na classificação geral final, Beja conquistou, ainda, um dos três prémios técnicos em disputa, concretamente o de “Melhor Música”. O Município que arrecadou o primeiro lugar foi o de Arcos de Valdevez.

Na comitiva do Município de Beja em Lagoa, Algarve, no passado sábado, 2, esteve a vereadora Marisa Saturnino que mostrou satisfação pelos resultados obtidos, recordando que "cabe agora a todos votar on-line, no Site da AMPV, e ajudar Mafalda Vasques a chegar ao primeiro lugar na escolha do público", recordando que este contributo "pode ser feito até ao dia 12 deste mês".

"Promover o concelho, os artistas locais e mostrar o melhor que o território tem para oferecer, descrito na letra da música a concurso, são os objetivos da participação nesta iniciativa da AMPV", realçou Marisa Saturnino.

Marisa Saturnino recordou, igualmente, que esta "é a segunda vez que Beja participa" e que "em 2022 obteve, também, excelentes resultados, com a participação de Fernando Pardal, que ficou em 3.º lugar e que trouxe, ainda, para o concelho o prémio de «Melhor Letra»".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.