Voltar

Atualidade

Beja Merece+ é recebido hoje pela Comissão de Obras Públicas

Atualidade

Beja Merece+ é recebido hoje pela Comissão de Obras Públicas


O Beja Merece+ é recebido hoje, às 15.00 horas, na Assembleia da República, pela Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas. O movimento acredita que, estando próxima a aprovação do Orçamento do Estado para 2019, ainda exista espaço de manobra para a concretização das reivindicações identificadas na petição, subscrita por 26.101 cidadão, em defesa do desenvolvimento do Baixo Alentejo.

Recorde-se que na petição é pedida a concretização da A26 Sines/Beja/Espanha; a eletrificação ferroviária Lisboa/Beja/Algarve; a utilização permanente do Aeroporto Internacional de Beja e a melhoria dos cuidados de saúde no Baixo Alentejo.

Bruno Ferreira, do Beja Merece+, deixa as expetativas com as quais os representantes do movimento vão nesta terça-feira para a reunião na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas.

Bruno Ferreira recordou, também, as palavras de Carlos César, na sua visita a Beja, onde referiu que “estaria tudo bem encaminhado para a eletrificação do troço ferroviário Beja/Casa Branca”, mas afirmou que o movimento quer mais do que isto e que vai dar o seu melhor neste encontro.

O Beja Merece+ é recebido nesta terça-feira pela Comissão de Obras Públicas e dado o facto de se estar próximo da aprovação do Orçamento do Estado para 2019, o movimento acredita que poderá haver espaço de manobra para a concretização das reivindicações fundamentais para o desenvolvimento do Baixo Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.