Voltar

Atualidade Iniciativas

Beja: “Patrimónios do Sul” com inscrições abertas até dia 25 de agosto

Atualidade Iniciativas

Beja: “Patrimónios do Sul” com inscrições abertas até dia 25 de agosto

Foto: CM Beja

A iniciativa, da Câmara de Beja, “Patrimónios do Sul”, já tem data marcada, acontece de 2 a 5 de outubro e tem como objetivo o "desenvolvimento regional e as culturas locais, valorizando patrimónios materiais e imateriais, tradicionais e inovadores, incentivando simultaneamente a produção, transformação, comercialização, criatividade, empreendedorismo e inovação", de acordo com a organização que, avança, igualmente, a data limite das inscrições para os participantes nesta feira, dia 25 de agosto.

"Os vinhos, produtos agroalimentares, turismo, biodiversidade, artesanato, gastronomia, caça e pesca, tradição taurina, cinofilia e aves" voltam a ser os destaques da edição 2025.

"Manifestações culturais, espetáculos, debates, oficinas criativas, aulas de culinária, provas e degustações, exposições, e atividades para o público infantil através do espaço Beja Educa" são ofertas, igualmente, desta iniciativa.

"O cante alentejano estará também presente nos palcos do evento, ao lado de outras expressões musicais e artísticas", informa, ainda, a Câmara de Beja.



PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.