Voltar

Beja recebe II Encontro Regional de CPCJs do Alentejo

Beja recebe II Encontro Regional de CPCJs do Alentejo


"Protejam-me! Tenho o mundo à minha espera" é o lema do II Encontro Regional de CPCJs do Alentejo que, hoje, vai decorrer em Beja. Os trabalhos vão decorrer ao longo de todo o dia no auditório do Instituto Politécnico de Beja.

Recorde-se que a CPCJ-Comissão de Protecção de Crianças e Jovens é a instituição oficial não judiciária com autonomia funcional que visa promover os direitos da criança e do jovem e prevenir ou pôr termo a situações susceptíveis de afectar a sua segurança, saúde, formação, educação ou desenvolvimento integral.

Maria Manuel Coelho, responsável da CPCJ de Beja, afirma que aquilo que se pretende é partilhar práticas e dificuldades no trabalho que é desenvolvido diariamente por estas instituições.

A sessão de acolhimento vai contar com a presença do Juíz-Conselheiro Armando Leandro, presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção das Crianças e Jovens. Laborinho Lúcio e Machado Caetano são oradores convidados deste encontro, segundo Maria Manuel Coelho, um dos objectivos da organização foi proporcionar, aos participantes, o encontro com especialistas na temática da protecção das crianças e jovens.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.