Voltar

Atualidade

Beringel promove olaria, gastronomia e cante nos Sabores no Barro

Atualidade

Beringel promove olaria, gastronomia e cante nos Sabores no Barro


Olaria, gastronomia e cante alentejano são propostas dos Sabores no Barro, em Beringel, até amanhã, dia 26. Para este sábado e domingo, destacamos a realização de oficinas de olaria “Mãos no Barro”.

Neste sábado, dia 25, destacamos, também, do programa agendado as atividades de animação na Embaixada do Cante, a partir das 16h00, com o Grupo Coral Rama Verde, Grupo Coral Sindicato Mineiro de Aljustrel e Cantadores de Beringel. A partir das 16h00, neste espaço, começa o tempo da responsabilidade do embaixador Buba Espinho e Amigos. Neste sábado atuam, ainda, os Alma Sul, às 21h00, Rumo ao sul, às 23h30, e DJ Ankjay, a partir das 01h00, mas na Tenda dos Sabores.

Domingo, dia 26, a tarde é animada com Luís Simenta, Cantares da Terra, Cantadeiros do Redondo, Grupo Cantadores de Nossa Senhora das Neves, Bruno Chaveiro e os Zambujeiros, a partir das 13h00 e até às 18h15. O último dia de certame fecha, a partir das 18h30, com espetáculo com “Os Maganos”, na Embaixada do Cante.

A organização dos Sabores no Barro é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Beringel com a colaboração da Câmara de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.