Voltar

Atualidade

Blaya e Virgul na XIII Feira do Porco Alentejano, em Ourique

Atualidade

Blaya e Virgul na XIII Feira do Porco Alentejano, em Ourique


A Feira do Porco Alentejano de Ourique já tem cartaz atribuído. A XIII edição deste certame decorre de 22 a 24 de março e conta com as atuações de Blaya, no primeiro dia do evento e de Virgul, no sábado, dia 23.

O certame será, uma vez mais, um evento técnico, económico, cultural, gastronómico e lúdico, que pretende contar com uma fortíssima participação popular, local, regional e nacional, de acordo com a organização, ou seja Município de Ourique, em conjunto com a ACPA – Associação de Criadores de Porco Alentejano, a PACOOP - Cooperativa de Produtores de Porco Alentejano e Outras Espécies Pecuárias e a comunidade local.

Blaya iniciou-se na atividade musical em 2001. Em 2008, juntou-se aos Buraka Som Sistema. Em 2013, lançou o seu primeiro EP a solo, Blaya. Em março de 2018, Blaya lançou o single "Faz Gostoso", cujo vídeo no YouTube já teve mais de 27 milhões de visualizações. Em novembro de 2018, Blaya lançou o seu segundo EP, Eu Avisei.

Virgul integrou os Da Weasel e os New Soul Family, tendo a solo, conseguido afirmar diversos êxitos musicais como “Rainha”, “I need this girl” e “Só Eu Sei”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.