Voltar

Sociedade

Campanha “A Europa na minha região”

Sociedade

Campanha “A Europa na minha região”


Durante este mês, os beneficiários dos fundos da União Europeia (UE), em colaboração com autoridades nacionais e regionais dão as boas-vindas a milhares de cidadãos abrindo as portas dos seus projetos ou eventos, através da campanha: “A Europa na minha região”.

Para além das visitas a projetos, a campanha “A Europa na minha região” convida os cidadãos a participar num Concurso de Fotografia, com duas fotografias de um projeto cofinanciado pela UE: uma do projeto e uma onde se visualize claramente a placa ou cartaz com as informações do financiamento e a bandeira da União Europeia. O concurso decorre até ao dia 31 de agosto e as 30 melhores fotografias irão integrar uma exposição fotográfica que percorrerá a Europa.

Outro dos elementos da campanha é um Concurso de Blogues, que aceitará artigos sobre projetos cofinanciados pela UE em qualquer língua oficial, até 31 de agosto. Os três vencedores serão convidados a participar num programa de formação intensiva ad hoc de três semanas na área da comunicação da UE, em Bruxelas.

Para além do concurso, existe ainda um questionário sobre as regiões europeias. A cada duas semanas será selecionado um vencedor, que receberá um cabaz gourmet de iguarias europeias.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.