Voltar

Cáritas lança campanha de solidariedade com a Madeira

Cáritas lança campanha de solidariedade com a Madeira


A Cáritas Portuguesa lançou uma campanha de angariação de fundos para ajudar a população afectada pelos incêndios da Madeira. 

Nesse sentido, foi aberta uma conta bancária, na Caixa Geral de Depósitos com o nome "Cáritas ajuda a Madeira" para quem quiser contribuir- 0035 0697 0059 7240130 28. Entretanto, a Cáritas do Funchal tem estado, nos últimos dias, no terreno, a prestar apoio à população. 

Em comunicado, a Cáritas Portuguesa afirma que a dimensão dantesca dos incêndios que atingiram, em especial a cidade do Funchal, exige gestos concretos que não se podem esgotar em declarações avulsas de responsáveis políticos, mas que terão que ser, isso sim, uma demonstração inequívoca de solidariedade nacional, de que nos preocupamos efectivamente uns com os outros.

A Cáritas Portuguesa manifesta também, no comunicado, o seu mais profundo reconhecimento público pelo trabalho generoso e heróico dos Bombeiros que, de norte a sul do País, têm combatido os incêndios até à exaustão e arriscando, quase sempre, a própria vida e, considera, ainda que tudo o que for dito sobre eles será sempre pouco.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.