Voltar

Atualidade

Carnaval 2023: Cuba é “referência” e aposta no tema “Alice no País das Maravilhas”

Atualidade

Carnaval 2023: Cuba é “referência” e aposta no tema “Alice no País das Maravilhas”

O desfile do Carnaval 2023 em Cuba é no dia 21 de fevereiro. Este ano o Município aposta no tema “Alice no País das Maravilhas”, para uma festa que atrai “milhares de visitantes" a este concelho.

Em 2022 participaram no Carnaval de Cuba mil foliões em desfile e a Câmara Municipal prevê que em 2023 o número de inscrições aumente, seguindo a tendência dos últimos anos.

O Município avança, entretanto, com a temática de 2023, sugerindo o “universo surpreendente” de “Alice no País das Maravilhas” como “fio condutor para o grande desfile” deste ano, anunciando também que as inscrições para participação vão abrir em breve.

No dia 21 de fevereiro, “o desfile de Carnaval voltará a estender-se ao longo das principais artérias da vila de Cuba e finalizará com um Baile de Máscaras”, é adiantado.

A autarquia volta a premiar em 2023 com 200 euros todos os grupos que participarem, com um mínimo de 15 pessoas, e com 50 euros as participações individuais, ou seja as que se distingam pela originalidade e criatividade.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.