Voltar

Atualidade

Cartaz de concertos da 35ª Ovibeja promete "enchentes" nas ovinoites

Atualidade

Cartaz de concertos da 35ª Ovibeja promete "enchentes" nas ovinoites


A Ovibeja 2018 começa nesta sexta-feira, dia 27, no Parque de Feiras e Exposições da cidade e com ela as ovinoites, que este ano prometem verdadeiras “enchentes”, tendo em atenção o cartaz de espetáculos agendado. Na jornada informativa de hoje, recordamos os nomes fortes do cartaz e temos quatro jovens a falar sobre as ovinoites e os seus concertos favoritos.

Os Xutos & Pontapés abrem os concertos da Ovibeja 2018, com atuação marcada para 27 de abril. “A primeira vez que atuaram na Ovibeja foi em 1999, ainda numa tenda montada propositadamente para os espetáculos”.

Eugénia estuda em Beja, mas não é da cidade. É a primeira vez que vai à Ovibeja e quer ver Xutos e Pontapés.

Na primeira noite desta 35ª Ovibeja, segundo a organização do certame, “vão ser entoados, entre outros êxitos, “A Minha Casinha”, “Não sou o único” ou “Homem do Leme”. O bejense Christian F é o Dj “a quem é entregue a primeira Ovinoite”.

No sábado, dia 28 de abril, o destaque vai para Richie Campell, cantor português de música reggae, que promete animar o público com temas bem conhecidos, como “Best Friend”, “Heaven” ou “Do you Know Wrong”.

Vítor Viegas estuda em Vidigueira e vai ao concerto de Richie Campell.

Depois do concerto, a noite de sábado conta, ainda, com a Festa M80.

O concerto de domingo, dia 29 de abril, “vai estar a cargo de Buba Espinho e amigos, entre os quais um nome maior da música portuguesa, Rui Veloso”. Pela madrugada dentro, roda discos a Dj Rita Mendes.

Este é o espetáculo que Daniela Helena, residente em Beja, escolheu para ver na Ovibeja deste ano, porque apresenta um artista da cidade.

Vencedor do programa “Ídolos” em 2012, Diogo Piçarra é, hoje, um cantor português bem conhecido por todos, galardoado, no ano passado, com um Disco de Platina, pelo álbum “Espelho” e com um Disco de Ouro, pelo álbum “do=s” e que sobe ao palco no dia 30 de abril.

André Pinho é aluno do Instituto Politécnico de Beja e diz ter muita curiosidade em assistir ao concerto de Diogo Piçarra.

Durante a madruga de segunda-feira, é a Dj Merche Romero que vai animar a noite.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.