Voltar

Casa do Vinho e do Cante vai nascer em 2017 em Vidigueira

Casa do Vinho e do Cante vai nascer em 2017 em Vidigueira


Vidigueira está a fazer face ao desafio, lançado em 2016, de tornar o vinho de talha património da humanidade e espera ver concluída, dentro de dois a três meses, a Casa do Vinho, a que pretende associar o cante.

Vidigueira lidera a candidatura, em conjunto com outros municípios, que tem como objetivo elevar o vinho de talha a património da humanidade e deixa este desafio, como o grande destaque do ano 2016, frisou o presidente da Câmara, Manuel Narra, revelando que o Município viu aprovada a candidatura para criação de um Centro Interpretativo do Vinho de Talha, em Vila de Frades. Trata-se de um investimento associado à candidatura do vinho de talha a Património Imaterial da Humanidade, explicou também, o autarca de Vidigueira.

2017 vai ser, de acordo com o presidente da Câmara de Vidigueira, um ano para realização de obra e de lançamento de muitas, mas garantiu contudo, que em Vidigueira isso vai ser feito com equilíbrio, sem beliscar a saúde financeira da autarquia e pensando no futuro, no pós eleições. Quanto às obras que podem avançar em 2017, Manuel Narra identificou algumas e avançou que espera ver concretizada a Casa do Vinho, dentro de dois a três meses.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.