Voltar

Castro Verde celebra quadra natalícia

Castro Verde celebra quadra natalícia


Nesta quadra festiva, a Câmara Municipal de Castro Verde promove um conjunto de iniciativas para diferentes públicos, ao qual volta a associar a Campanha de Natal "Ofereça Castro Verde".

Aquela iniciativa começa hoje, no Parque Infantil, com artesanato e produtos locais. Neste espaço de Castro Verde, os artesãos e produtores locais do concelho, em parceria com a autarquia, promovem, até domingo, dia 18, uma Venda de Natal dos seus produtos e criações.

O Natal serve também de mote para a campanha "Neste Natal, Ofereça Castro Verde", a decorrer até ao dia 6 de Janeiro de 2017. Da responsabilidade da autarquia, o concurso dirige-se a todas as pessoas singulares que realizem compras no co­mércio local e tem como objetivos o estí­mulo e a revitalização do espaço comercial de Castro Verde.

Em sorteio vão estar uma viagem à ilha da Madeira ou Açores, para duas pessoas, em regime de pensão completa (1º prémio), um fim-de-semana no Douro para duas pessoas (2º prémio); um tablet android (3º prémio) e vouchers em compras que devem ser utilizados até 14 de fevereiro de 2017 nas lojas aderentes ao Concurso. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.