Voltar

CDU de Moura presta contas e contacta movimento associativo

CDU de Moura presta contas e contacta movimento associativo


A CDU está a prestar contas do trabalho autárquico realizado no mandato e tem em marcha uma campanha de contacto e esclarecimento com a população do concelho de Moura.

Neste quadro, refere a nota de imprensa enviada à nossa redação, marcou presença na Feira de Maio, em Moura, com um stand de divulgação, que foi muito visitado.

Neste documento, a CDU de Moura destaca também, os apoios manifestados à candidatura da Coligação "por parte de centenas de pessoas que passaram pelo stand, bem como o acolhimento de sugestões e propostas para o compromisso eleitoral".

Houve um grande envolvimento dos ativistas da Coligação Democrática Unitária no diálogo com os visitantes, tendo participado destas ações, o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Moura, José Maria Pós-de-Mina, é referido, igualmente na nota de imprensa.

Ao longo dos dias de Feira, os ativistas da CDU distribuíram um documento prestando contas do trabalho autárquico desenvolvido no mandato 2013-2017 e nas próximas semanas, a Coligação vai prosseguir o seu trabalho de preparação para as eleições autárquicas 2017, com a distribuição do folheto de prestação de contas nas diversas localidades e em contactos diretos com as estruturas associativas e outras entidades do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.