Voltar

"CDU orgulha-se do trabalho realizado em Castro Verde"

"CDU orgulha-se do trabalho realizado em Castro Verde"


A CDU de Castro Verde realizou o seu encontro concelhio e fez saber, em nota de imprensa, que se orgulha "do trabalho desenvolvido no concelho", frisando que o mesmo "tem merecido a confiança das populações" e que essa "confiança vai ser renovada nas autárquicas deste ano".

Não esquecendo "os constrangimentos financeiros a que os sucessivos governos têm sujeitado o Poder Local", aquele documento sublinha a importância da obra e da atividade realizada, nas mais diversas áreas. "O reforço da intervenção das juntas, o apoio ao movimento associativo, a conclusão das obras e abertura do IN Castro-Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde dos projetos da Zona de Atividades Empresariais e a preparação da respetiva candidatura a financiamento comunitário; o apoio à conclusão das obras e ao início da atividade dos Lares de Terceira Idade de Entradas e de Sta. Bárbara de Padrões; a preparação e aprovação do PEDU - Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano e a continuação do processo de renovação das redes de águas do concelho" são algumas, das muitas, realizações identificadas na nota de imprensa enviada à nossa redação.

A reivindicação das obras de requalificação da Escola Secundária, com a apresentação de propostas concretas; a promoção e gestão do Cartão Social do Munícipe e a dinamização do Museu da Ruralidade também, aparecem mencionadas, entre outras, no documento da CDU.

A nota de imprensa releva ainda, o facto, dos autarcas da CDU contribuírem para a resolução de problemas que são da responsabilidade do Governo, entre eles, as questões existentes no Centro de Saúde e na Escola Secundária.

No final é denunciada "a desonestidade política e as falsidades propaladas pelos responsáveis locais do PS, cuja intervenção neste período não olha a meios para atingir os seus objetivos eleitoralistas, prejudicando os interesses, a dignidade e o prestígio que o concelho de Castro Verde alcançou, fruto do esforço e do empenho dos eleitos autárquicos, da população, dos dirigentes associativos e dos agentes económicos e sociais".

Comente esta notícia

Começo por apresentar aqui neste espaço a minha indignação sobre o tema em epígrafe que é apresentado neste "tipo" de manifesto eleitoral. Eu fico perplexo com o gasto desordenado de fundos que a autarquia tem feito no pós Caeiros. O cartão de visita de uma localidade é a sua acessibilidade certo?...Como se encontram as estradas de acesso a este dito paraíso?...Uma vergonha para quem precisa diáriamente de deslocar-se para o seu local de trabalho. Com tanto dinheiro que tem recebido da Mina de Neves Corvo é pena que o tratamento aos seus municipes seja tão rasca. ...Uma vez que a CDU não consegue visualizar em profundidade o bem estar de uma população, então.. Está tudo bem! Bem hajam.

Indignado

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.