Voltar

Atualidade

CEBAL: “marca presença na Semana da Ciência e da Tecnologia”

Atualidade

CEBAL: “marca presença na Semana da Ciência e da Tecnologia”


A partir de hoje e até domingo, dia 29, decorre mais uma edição da Semana da Ciência e da Tecnologia, celebrando-se o Dia Nacional da Cultura Científica e Tecnológica amanhã. O Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo (CEBAL) associa-se mais uma vez às comemorações, colocando Beja na Agenda Nacional de Ciência e Tecnologia. 

Neste contexto, o CEBAL “apresenta várias atividades online, partilhadas na rede social Facebook, preparadas para dar a conhecer as diferentes áreas de conhecimento em que trabalha, bem como os seus parceiros e financiadores.”

O tema das apresentações é “Conheça o CEBAL”. A comemoração inicia-se hoje, com a partilha de um vídeo institucional, que pretende apresentar a instituição e destacar a sua visão estratégica para a investigação e para a Região. De 24 a 28 serão diariamente partilhados no Facebook, à mesma hora, 14.00 horas, vídeos que apresentam as diferentes linhas de investigação, bem como os rostos dos investigadores que lhes dão corpo. Dar-se-á a conhecer o trabalho que se desenvolve e seu impacto para a região Alentejo. 24 de novembro terá ainda uma nota especial na programação, no âmbito da comemoração do Dia Nacional da Cultura Científica e Tecnológica, dia do nascimento do Cientista Rómulo de Carvalho e que o pretende homenagear pelo seu importante contributo na promoção da cultura científica em Portugal no século XX. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.