Voltar

Política Eleições

Legislativas 2025: Chega ambiciona "ganhar no País e no distrito" - Rui Cristina

Política Eleições

Legislativas 2025: Chega ambiciona "ganhar no País e no distrito" - Rui Cristina

Foto: Rádio Voz da Planície

Em 104.5 FM, a partir das 09h00, e no site da Voz da Planície, terminamos hoje, dia 9 de maio, as entrevistas efetuadas aos cabeças de lista dos partidos com assento parlamentar, que concorrem, nas legislativas 2025, pelo círculo eleitoral de Beja. Nesta sexta-feira, dia 9, a entrevista, a última, é com o número um da candidatura do Chega. Rui Cristina frisa, entre outros aspetos, nesta conversa que o Chega se assume como "um partido para servir Portugal e o distrito" e que os seus objetivos são "ganhar no País e em Beja".

Nesta entrevista, Rui Cristina explica que o Chega quer contribuir para a resolução dos "problemas estruturais do distrito de Beja - acessibilidades, mobilidade, saúde, fixação de investimento empresarial e de pessoas, educação, agricultura e indústria mineira".

Relevando que "o Chega é a voz da realidade no território", Rui Cristina clarifica o que "distingue o seu partido das outras forças políticas que se apresentam a votos, nas eleições legislativas de 18 de maio, sublinhando que "é ser um partido para servir Portugal e o distrito".

Rui Cristina revela, ainda, que o objetivo, neste ato eleitoral, é "eleger por Beja". E neste contexto, o candidato esclareceu que encara este desafio "como uma missão de luta", entre outros aspetos, "contra problemas como a imigração, o êxodo dos jovens para fora do distrito, a falta de respostas do SNS", deixando claro que o seu partido defende que o "Hospital de Serpa deve voltar para a responsabilidade do Estado, pois a Misericórdia não está a conseguir resolver os problemas existentes" e que "está na hora de dizer Chega ao estado de estagnação a que os partidos tradicionais conduziram o território, relegando-o para uma posição secundária".


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.