Voltar

Ciclo de Palestras sobre Inclusão em Odemira

Ciclo de Palestras sobre Inclusão em Odemira


"Inclusão: Os Desafios das Escolas e dos CRIS`s" é o mote para uma palestra que vai decorrer, esta tarde, na Escola Secundária de Odemira.

A organização desta iniciativa, agendada para as 16.30 horas, pertence ao Agrupamento de Escolas, Colégio Nossa Senhora da Graça e a Associação de Paralisia Cerebral.

A palestra conta com a participação de José Morgado, professor do Instituto Superior de Psicologia de Lisboa, com trabalhos desenvolvidos na área da educação inclusiva, qualidade na educação e diferenciação pedagógica. Aquilo que se pretende é encontrar modelos e respostas que permitam proporcionar qualidade de ensino para todos os estudantes, independentemente de terem ou não deficiência.

Esta iniciativa surge no âmbito do Ciclo de Palestras sobre a Inclusão iniciada no passado mês de Fevereiro e conta com o apoio do Município de Odemira. A última palestra está agendada para o dia 4 de Maio, no Agrupamento de Escolas de S. Teotónio, e tem como tema "Desatentos, Agitados, Impulsivos ou PHDA? Que resposta na escola?"

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.