Voltar

Cinema e exposições em Beja

Cinema e exposições em Beja


Duas propostas de cinema e cinco exposições são as sugestões que deixamos para esta terça-feira, propostas para apreciar em Beja.

A Biblioteca Municipal sugere para a noite de hoje, às 21.00 horas, o filme "O homem que plantava árvores", uma sessão inserida no Ciclo de Ecofilmes que a Associação de Eco-Comunidades da Planície está a promover neste espaço cultural da cidade, com o apoio da Câmara Municipal de Beja. Trata-se de uma história inesquecível sobre o poder que o ser humano tem de influenciar o mundo à sua volta e narra a vida de um homem e o seu esforço solitário, constante e paciente, para fazer do sítio onde vive um lugar especial.

No auditório do Pax Julia - Teatro Municipal pode assistir às 21.30 horas à projeção da película "O salão de Jimmy", para maiores de 12 anos. A trama passa-se em 1932, na Irlanda, e conta a história de Jimmy Gralton, quando regressa à sua terra para ajudar a mãe e cuidar da quinta da família.

Na Casa da Cultura pode apreciar as exposições Mariana Waechter, de banda desenhada e ilustração, João Belo Jr., banda desenhada e cartune, de Mértola, aos Quadradinhos, banda desenhada, Sónia Faustino, fotografia e Bandas Sonoras, de Rita Carmo, fotografia. Cinco exposições, cinco maneiras diferentes de olhar o mundo, a justificar uma visita demorada a este espaço de Beja até ao dia 28 de março.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.