Voltar

CNA questiona saída de Gomes da Silva

CNA questiona saída de Gomes da Silva


A demissão do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural tem repercussões óbvias no funcionamento regular do Ministério da Agricultura e Mar, afirma a CNA em nota de imprensa.

No documento é ainda afirmado que o "fim", pelo menos prático, da Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, também tem influência na orgânica e no funcionamento deste Ministério.

A CNA considera ainda que quaisquer que tenham sido os motivos para o pedido de demissão do (ex) Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, é fundamental que a Ministra da Agricultura e Mar esclareça quem fica a tratar do quê, principalmente naquilo que diz respeito à Floresta e ao Desenvolvimento Rural, tanto mais que estamos numa fase importante para os sectores envolvidos, com o fim do PRODER e a ultimação da entrada em vigor do novo Programa de Desenvolvimento Rural, PDR 2014- 2020. Joaquim Manuel, dirigente da CNA dá voz ao protesto.

Ainda segundo Joaquim Manuel o secretário de Estado que saiu está associado "negativamente" ao Alentejo porque foi ele que tentou despejar os rendeiros da Herdade dos Machados.

O dirigente da CNA vai mais longe nas criticas e pede a demissão do Governo.

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.