Voltar

"Colectivo Beja" anima noite de 24

"Colectivo Beja" anima noite de 24


O espectáculo que celebra os 40 anos da Revolução dos Cravos, na noite do dia 24, em Beja, é com bandas e artistas do concelho.

Virgem Suta, Adiafa, Tango Paris, Cantigas do Baú, Paulo Ribeiro e Paulo Colaço são alguns dos nomes que fazem parte do "Colectivo Beja", ou seja de um conjunto de amigos que se reuniu, através do desafio lançado pela autarquia bejense, para a realização do concerto da noite de 24. As declarações são do representante do "Colectivo Beja", e músico dos Virgem Suta, Nuno Figueiredo.

Nuno Figueiredo desvendou um pouco do que vai acontecer no concerto de amanhã à noite, revelando que as 10 bandas vão cantar temas umas das outras e deu o exemplo dos Virgem Suta que vão interpretar canções dos, e com, Os Bubedanas e Paulo Colaço.

Nuno Figueiredo convida ainda a população, a não perder este concerto especial, que as bandas de Beja têm para oferecer, com a particularidade de ser a primeira vez que este tipo de encontro se realiza na cidade.

O concerto do "Colectivo Beja" começa às 22.00 horas, na Praça da República de Beja, e reúne 10 bandas do concelho, ou seja cerca de 44 músicos.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.