Voltar

Com nova oferta formativa

Com nova oferta formativa


Cerca de 90 cursos de Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP), que têm a duração de dois anos, já foram aprovados, anunciou o secretário de Estado do Ensino Superior e três deles vão ser ministrados no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), a partir do dia 24 de Novembro. Uma oferta que representa mais 90 alunos para o IPBeja.

O IPBeja vai assim ministrar três novos cursos, um de Som e Imagem, na Escola Superior de Educação, outro de Tecnologias Web e Dispositivos Móveis, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão e um terceiro, com o nome de Viticultura e Enologia, na Escola Superior Agrária.

Esta é uma boa notícia para o IPBeja, que viu ser aprovadas três ofertas formativas novas, que têm como grande objetivo a inserção dos alunos que nelas vierem a ingressar, no mercado de trabalho, frisou Aldo Passarinho, responsável pelo Gabinete de Comunicação e Imagem desta instituição de ensino superior público da cidade. Aldo Passarinho acrescentou que o IPBeja está a encarar com otimismo esta nova oferta formativa, que implica uma forte ligação à comunidade, expressa nos estágios que os diversos parceiros vierem a ministrar.

As candidaturas já estão abertas, para terminarem a 5 de novembro, estão disponíveis 30 vagas para cada curso, o que representa mais 90 alunos para a instituição, no caso de ficarem preenchidas na totalidade, avançou também Aldo Passarinho, frisando que no período de pré-inscrições a procura foi bastante elevada e que espera que o mesmo possa suceder neste.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.