Nuno Palma Ferro deixou claro que "não não vai haver guerrinhas pois para governar não basta o Beja Consegue!, todos precisam de contribuir para termos uma terra mais limpa e inovadora".
A terceira mensagem do discurso de Nuno Palma Ferro foi para os funcionários da Câmara Municipal. Neste contexto referiu que são a "alma da instituição", deixando uma palavra de apreço para todos. Acrescentou que "vamos dar o melhor e o executivo tem a porta aberta e está disponível para trabalhar com respeito e diálogo no servir Beja".
Ainda sobre os funcionários referiu que "servimos todos Beja e somos uma só equipa por isso temos de dar o exemplo para termos um concelho mais eficiente, moderno e humano. Queremos funcionários mais felizes e orgulhosos do vosso trabalho".
"Beja tem tudo para dar certo, história, qualidade de vida, clima e acima de tudo pessoas fantásticas nas mais variadas áreas, que dão cartas dentro e fora do território. O que falta? Transformar o potencial em realidade, chegou a altura de confiar nas nossas ideias e avançar", sublinhou Nuno Palma Ferro.
O novo presidente da Câmara frisou que "não estou preocupado com a governação porque vou governar com amor a Beja, com o que é melhor para Beja, independentemente do impacto que isso possa ter em mim". Comprometeu-se, Nuno Palma Ferro, com "humildade, determinação, fé nas pessoas, fazer trabalho com sentido de missão e com verdade", não prometeu milagres, mas afirmou que "liderar a autarquia" significa "o passo mais importante da minha vida, assim como transformar Beja num sítio melhor".
Ao Governo central e aos deputados eleitos pelo distrito lembrou que "é preciso continuar a cooperar" e pediu que "se unam até se conquistar o que se precisa porque Beja merece mais". Nuno Palma Ferro afirmou, ainda, que não vai parar de pedir a concretização dos projetos estruturantes até conseguir.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com