Voltar

Política Autárquicas 2025

"Começa uma nova história, com todos, em Beja", afirma Nuno Palma Ferro

Política Autárquicas 2025

"Começa uma nova história, com todos, em Beja", afirma Nuno Palma Ferro

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

Depois de ter pedido a Maria da Graça Carvalho, ministra do Ambiente, um compromisso do Governo para com "o desenvolvimento do território", Nuno Palma Ferro, o novo presidente da Câmara de Beja, agradeceu ao anterior executivo municipal, e principalmente a Paulo Arsénio, o trabalho realizado, sublinhando, em seguida, que hoje, dia 31 de outubro, "começa uma nova história, com todos os que acreditaram e os que não votaram nesta solução". Palavras proferidas depois da instalação dos órgãos autárquicos do concelho, no discurso de posse de Nuno Palma Ferro como presidente da Câmara de Beja.

Nuno Palma Ferro deixou claro que "não não vai haver guerrinhas pois para governar não basta o Beja Consegue!, todos precisam de contribuir para termos uma terra mais limpa e inovadora".

A terceira mensagem do discurso de Nuno Palma Ferro foi para os funcionários da Câmara Municipal. Neste contexto referiu que são a "alma da instituição", deixando uma palavra de apreço para todos. Acrescentou que "vamos dar o melhor e o executivo tem a porta aberta e está disponível para trabalhar com respeito e diálogo no servir Beja". 

Ainda sobre os funcionários referiu que "servimos todos Beja e somos uma só equipa por isso temos de dar o exemplo para termos um concelho mais eficiente, moderno e humano. Queremos funcionários mais felizes e orgulhosos do vosso trabalho".

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

"Beja tem tudo para dar certo, história, qualidade de vida, clima e acima de tudo pessoas fantásticas nas mais variadas áreas, que dão cartas dentro e fora do território. O que falta? Transformar o potencial em realidade, chegou a altura de confiar nas nossas ideias e avançar", sublinhou Nuno Palma Ferro.

O novo presidente da Câmara frisou que "não estou preocupado com a governação porque vou governar com amor a Beja, com o que é melhor para Beja, independentemente do impacto que isso possa ter em mim". Comprometeu-se, Nuno Palma Ferro, com "humildade, determinação, fé nas pessoas, fazer trabalho com sentido de missão e com verdade", não prometeu milagres, mas afirmou que "liderar a autarquia" significa "o passo mais importante da minha vida, assim como transformar Beja num sítio melhor".

Ao Governo central e aos deputados eleitos pelo distrito lembrou que "é preciso continuar a cooperar" e pediu que "se unam até se conquistar o que se precisa porque Beja merece mais". Nuno Palma Ferro afirmou, ainda, que não vai parar de pedir a concretização dos projetos estruturantes até conseguir.



PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.