Voltar

Comemorações do 25 de Abril em Beja

Comemorações do 25 de Abril em Beja


Já é conhecido o programa das comemorações do 25 de Abril em Beja. As comemorações incluiem duas noites de muita animação na Praça da República.

A noite de dia 24, inclui o desfile e actuação da Banda Filarmónica da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense e as actuações do grupo "Mocinhos em Cante", Paulo Colaço e os Adiafa & Grupo Coral de Beja.

O fogo-de-artifício, momento alto da noite, assinala a entrada no dia 25 de Abril, segue-se pela noite dentro animação musical com Abel Fava.

O dia 25 começa com um desfile pela Liberdade, segue-se a sessão solene das comemorações do dia da Liberdade em Beja. Uma cerimónia marcada para as 12.00 horas, no Salão Nobre do edifício onde funcionava o Governo Civil.

À tarde, a partir das 15.00 horas, o Jardim Público, vai ser palco de várias  actividades culturais e desportivas promovidas  pelo movimento associativo do concelho.

À noite, novamente na Praça da República, a população é convidada a ouvir o grupo " Vozes do Alentejo", e a dançar ao som das escolhas musicais dos DJ Pedro Frazão & DJ Rui Eugénio.

No domingo, 26 de abril, o Parque da Cidade, assinala o fim das comemorações dos 41 anos do 25 de Abril com uma manhã desportiva para todos.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.