Voltar

"+ Comércio + Cuba" dinamiza comércio local

"+ Comércio + Cuba" dinamiza comércio local


A 2ª edição da iniciativa, "+ Comércio + Cuba" está a decorrer até sábado, com animação no centro da vila e no Mercado Municipal e um passatempo de incentivo ao comércio local.

O "+Comércio +Cuba" insere-se numa estratégia para o desenvolvimento da economia local, que o município de Cuba desenvolve através do seu gabinete de apoio ao desenvolvimento, em colaboração com várias entidades locais.

À semelhança do que havia acontecido no ano anterior, a Câmara Municipal de Cuba lançou para este mês de dezembro aquela iniciativa, com o principal objetivo de dinamizar zonas lojistas e contribuir para um aumento do volume de vendas durante o período natalício, permitindo induzir simultaneamente a fidelização ao comércio local. As declarações são de João Português, presidente da Câmara.

Uma iniciativa que João Português quer ainda melhor do que a do ano anterior.

Este ano o "+Comércio +Cuba" de Natal conta com inúmeras iniciativas de animação do centro da vila de Cuba e do Mercado Municipal, além do passatempo que incentiva às compras no comércio local, tal como explicou, igualmente João Português.

As ruas estão decoradas com as habituais iluminações alusivas à época e soa novamente a rádio "+Comércio +Cuba". Em simultâneo decorre o passatempo aberto a todos os adquirentes de compras no comércio local num valor por fatura superior a 15 euros. Os cupões serão depois objeto de sorteio e os prémios entregues aos contemplados: 250 euros em compras a efetuar exclusivamente nas lojas aderentes (1º prémio), duas estadias em estabelecimentos hoteleiros do concelho para duas pessoas com jantar incluído e visita guiada aos locais turísticos (dois 2º prémios) e três cabazes com produtos locais (três 3º prémios).


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.