Voltar

Comissão Europeia procura empreendedores

Comissão Europeia procura empreendedores


O Centro de Documentação Europeia do Instituto Politécnico de Beja informa que foi publicada, em Comunicado de Imprensa, uma informação sobre a abertura de candidaturas para novos empreendedores em Portugal, no início desta semana.

Até 21 de fevereiro todos os que possuam uma ideia de negócio podem candidatar-se ao concurso "Elevator Pitch - Ideias Que Marcam" em www.bolsadoempreendedorismo.pt.

Depois de se inscreverem na iniciativa, realizada pelo terceiro ano consecutivo pela Representação da Comissão Europeia em Portugal, todos os candidatos selecionados receberão formação e ajuda para desenvolver as suas ideias e para preparar a sua apresentação de forma clara, sucinta e eficaz.

A formação centra-se em competências essenciais para empreendedores e em coaching personalizado e inclui o acesso a uma rede de contactos de diversos parceiros e informação sobre instrumentos de apoio a nível europeu. Após o processo de formação, os participantes deverão ser capazes de, em apenas dois minutos, conseguir motivar potenciais investidores a querer saber mais sobre o seu projeto, sendo que, no final do concurso, são escolhidos os dois vencedores - a quem será atribuído um prémio de 5 000 euros/cada.

As candidaturas decorrem até 21 de fevereiro, os cinco módulos de formação de 7 a 11 de abril, das 18.00 às 21.00 horas, as sessões de coaching realizam-se de 4 a 8 de abril, o final do concurso, com apresentação ao júri deverá ter lugar a 5 de maio e o anúncio dos vencedores, e entrega de prémios, é a 9 de maio.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.